'

1 de jul. de 2014

Convenção do PTC reuniu principais lideranças da oposição
O prefeito Edivaldo Júnior participou da convenção do Partido Trabalhista Cristão (PTC) na tarde da última segunda-feira (30). Ao chegar, o prefeito foi ovacionado pela militância, que lotou o auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

A atuação política e administrativa do prefeito foi destacada pelas lideranças presentes ao evento. O líder da oposição, deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB), elogiou o crescimento do partido e a gestão do prefeito de São Luís apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município.

"Em 2010, neste mesmo audiório realizávamos a convenção que lançou a candidatura de Flávio Dino e agora estamos aqui participando da convenção do PTC com todos os espaços lotados e muita gente acompanhando do lado de fora. Isso demonstra a força e importância deste partido, que administra a capital do Maranhão com o prefeito Edivaldo Júnior, para juntos construirmos um estado melhor para todos e sem retaliações aos municípios", discursou.
Petecistas lotaram dependências do auditório da Assembleia

Presidente do Solidariedade, o deputado federal Simplício Araújo, criticou a falta de parceria do governo do Estado com a Prefeitura de São Luís. Citou a falta de apoio especialmente na área da saúde, mas enfatizou o trabalho realizado pelo prefeito Edivaldo para melhorar o atendimento nos Socorrões I e II, principais unidades de urgência e emergência do Estado.

O candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), também criticou a perseguição política do governo do Estado ao prefeito Edivaldo e afirmou que, caso seja eleito, São Luís terá um governador parceiro da cidade.

Ele disse ainda que ao integrar a coligação dos partidos de oposição, o PTC fortalece ainda mais o movimento de mudança e transformação social do estado. “Se ontem nossa candidatura já era forte, hoje se tornou mais forte ainda com o apoio do PTC”.

O presidente do PTC e candidato a deputado estadual, Edivaldo Holanda, disse que o partido vive um grande momento e terá forte presença nas campanhas majoritária e proporcional. “Essa grande convenção democrática dá força ao movimento de união da oposição, reforçando, também, o propósito de levar aos maranhenses um momento de transformação”, disse Edivaldo Holanda.

O prefeito Edivaldo Júnior afirmou ter confiança de que com Flávio Dino as prefeituras do estado serão tratadas de modo justo e igual, por meio das parcerias institucionais. Por isso, disse ele, “todos marcharemos juntos para vencermos neste ano as eleições e para que a mudança possa se estender para todo o Maranhão”.

Além do prefeito Edivaldo Júnior, o PTC conta com 42 vereadores, um prefeito e dois vice-prefeitos no Estado. O partido oficializou apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a governador do estado, Carlos Brandão (PSDB) a vice e Roberto Rocha a senador (PSB). O evento também serviu para homologar 17 candidaturas à Câmara Federal e 35 para o Legislativo Estadual.

Também participaram da convenção o vice-prefeito e candidato ao Senado, Roberto Rocha; o deputado federal Weverton Rocha (PDT); o presidente do PDT, Julião Amin; os deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB); Marcelo Tavares e Bira do Pindaré, ambos do PSB; os vereadores Marquinhos (PRB), Osmar Filho (PSB), Ivaldo Rodrigues (PDT), Estevão Aragão (SDD), Dr. Gutemberg (PSDB), e várias outras lideranças políticas.

0 comentários :

Design de NewWpThemes