'

5 de jul. de 2014

Após muita discussão, os partidos que integram a base de sustentação da candidatura de Flávio Dino ao Governo do Estado e Roberto Rocha ao Senado, decidiram, na noite de ontem, véspera de expirar o prazo,  fechar questão em torno das coligações para a disputa da eleição proporcional.

Na relação dos candidatos que será entregue no final da tarde de hoje no Tribunal Regional Eleitoral, PP, PPS, PRO e Solidariedade formam uma coligação para disputar a eleição de deputado estadual, enquanto PDT, PSB, PSDB e PCdoB, partidos que possuem representações na Assembleia Legislativa formaram, uma segunda coligação.

O PTC, comandado pelo ex-deputado Edivaldo Holanda, decidiu não coligar e vai encarar as urnas com chapa própria.  

Para a eleição de deputado federal PDT, PTC e PROS formarão uma coligação, enquanto PCdoB, PSDB, PSB, PPS, PP e Solidariedade farão parte do chapão.
A composição desagradou alguns pretendentes à eleição de deputado federal. Filiado ao Solidariedade, o deputado Domingos Dutra, por exemplo, ainda analisa de tentará a reeleição pelo chapão.   

                                                                                        

   

1 comentários :

Anônimo disse...

É lamentável a composição dessas chapas, mais uma vez a pretensão é beneficiar os candidatos com mandatos e servir de bucha de canhão aos candidatos com alto poder aquisitivo.

Design de NewWpThemes