'

30 de jun. de 2014

Em convenção realizada nesta manhã de segunda-feira (30), o PPS oficializou a aliança com o PCdoB, do candidato ao governo Flávio Dino, e duas chapas à eleição proporcional, composta por 15 candidatos a deputado estadual e três a deputado federal.

O partido fez ainda a indicação do secretário geral da legenda, Paulo Matos, como segundo suplente de senador do candidato Roberto Rocha (PSB). Caberá ao PDT a indicação do primeiro suplente.

A presidente estadual do PPS, deputada, Eliziane Gama destacou a formação das duas chapas. “Faremos duas chapas para deputado estadual. Uma maior e uma menor para os partidos que não tem mandato”, explicou.

Flávio Dino e Roberto Rocha participaram da festa realizada na sede ao partido. Dino reafirmou a aliança programática com o PPS e garantiu que o partido terá participação efetiva e será valorizado em um provável governo do PCdoB.

“O partido incorporou seu programa de governo ao nosso. Todos podem ir no site e verificar que as propostas do PPS estão em nosso programa de governo que será protocolado na Justiça Eleitoral. Independente de quantos deputados o PPS eleger, ele será valorizado em um eventual governo nosso”, garantiu.

0 comentários :

Design de NewWpThemes