'

2 de jul. de 2014

O deputado federal Domingos Dutra ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados, na tarde de ontem, para demonstrar sua alegria com o anúncio do senador José Sarney e da governadora Roseana Sarney de que não vão mais concorrer a cargos públicos.

“Eu venho a esta tribuna manifestar a minha imensa alegria, porque o Brasil vai estar mais limpo e o Maranhão começa a sua libertação. O Senador José Sarney foi escorraçado do Amapá e correu com a sela. No Maranhão a Dona Roseana Sarney, com medo de perder as eleições para o Senado, correu com a cangalha”. Comemorou o deputado.

Para o deputado a desistência se deu porque a governadora do Estado do Maranhão, não teve mais condições políticas para disputar ao Senado após tantos escândalos em que se envolveu. “No Maranhão a D. Roseana Sarney não teve mais condições políticas de disputar o Senado e disse adeus à política. O povo do Maranhão disse chega”, disse Domingos Dutra que continuou.

“Parabenizo o PT do Amapá, que resistiu a todas as chantagens e pressões e não cedeu. Parabenizo o Governador Capiberibe, que, junto com a Presidenta Dilma, inaugurou um grande conjunto, colocando o nome das ruas de todos aqueles e aquelas que foram vítimas da ditadura sustentada por Sarney. E o povo do Amapá entendeu o gesto e deu vaia no José Saddam Mubarak Sarney”.

O parlamentar aproveitou a ocasião para informar que no último domingo (29/6), aconteceu a maior convenção já realizada no estado para receber a candidatura do ex-deputado Flávio, ao palácio dos Leões.


“Mais de 10 mil pessoas, de forma espontânea, foram dizer ali: Chega! O Maranhão não é uma colônia. O Maranhão não é capitania hereditária para o poder passar de pai para filho. O Maranhão não é uma fazenda, e os maranhenses não são gado. Portanto, em nome da liberdade, da democracia, eu quero dizer aqui: viva o povo do Amapá! Viva o povo do Maranhão, que finalmente vai ser reincorporado no mapa do Brasil!”, disparou Domingos Dutra do Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, na tarde de hoje (1/7

0 comentários :

Design de NewWpThemes