'

1 de jul. de 2014

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), em entrevista, nesta manhã de segunda-feira (01), a um grupo de jornalistas, confirmou que foi convidado a assumir a vaga de vice-governador na chapa do senador Edinho Lobão, mas pediu tempo para refletir e consultar suas bases eleitorais antes de anunciar sua decisão.

Arnaldo Melo informou que desde que colocaram em alguns jornais e blog aliados ao Palácio dos Leões que ele seria o vice na chapa da oligarquia Sarney, recebeu telefonemas de correligionário aconselhando aceitar o convite, mas que somente na noite de hoje é que vai responder se aceita ou não ser candidato a vice, abrindo assim mão de uma reeleição garantida.

O presidente da Assembleia advertiu, no entanto, que somente aceitará se analisar e ver que tem condições de contribuir eleitoralmente para a campanha, caso contrário, vai disputar a reeleição de deputado estadual.

O parlamentar observou ainda que, se aceitar o convite, vai transferir seu espólio eleitoral para um parente ou amigo correligionário. A filha, Nina Melo, segundo comentam nos bastidores teria interesse em ser candidata a deputada estadual pelo Partido Ecológico Nacional, mas o presidente estadual da legenda, deputado Jota Pinto, em conversa com o titular do blog, afirmou que ela não está filiada ao PEN.     

                                                                               

1 comentários :

Anônimo disse...

Edinho está conquistando os maranhenses aos poucos e vai mostrar que veio pra fazer a diferença.Pra frente Maranhão!

Design de NewWpThemes