'

24 de set. de 2014


 Ações inimagináveis começam a acontecer na reta final da campanha eleitoral. Depois da estúpida denúncia contra Flávio Dino em vídeo,  veiculada nas redes sociais, os aliados de Edinho Lobão estão perdendo toda noção de legalidade, na capital e no interior, tentando reverter um quadro de derrota certa.

No povoado Nazaré de Bruno, município de Caxias – a 355 km de São Luís -  partidários do candidato a deputado estadual Catulé Júnior, filho do vereador Catulé, e aliado de Edinho Lobão na cidade, estão sendo acusados de destruir os fios da iluminação pública que a prefeitura está implantando no povoado. 

O clima de abuso e ilegalidade se estende à publicidade do candidato que espalhou bandeiras sustentadas por tijolos que se espatifam nas vias públicas de Caxias, colocando em risco a circulação de pedestres.

A campanha eleitoral de Edinho e os atos dos seus aliados parecem não ter limites. Um helicóptero particular do candidato, pousou na manhã desata quarta-feira (24/09), no pátio do quartel da Polícia Militar de Caxias e dele desembarcou a mulher do peemedebista, Paulinha Lobão, para comandar uma caminhada pela cidade. Todos sabem: é proibido usar instalações públicas para atividades de campanha eleitoral.

Os atos ilegais e desesperados da campanha de Edinho Lobão, perpetrados por seus aliados na cidade de Caxias, acontecem sobretudo porque a princesa do sertão é considerado um baluarte da campanha do candidato oposicionista.  A campanha de Dino na região é comandada pelo ex-prefeito Humberto Coutinho, que segundo pesquisas deve dar uma votação consagradora a Flávio Dino.  

2 comentários :

Maria disse...

Lobão Filho está empenhado em ganhar essa eleição, a oposição incomodada inventa coisas a todo instante.

Unknown disse...

ISTO É SÓ FACTOIDE QUERO VER OS DOCUMENTOS POR QUE FALAR É FACIL PROVAR QUE É O DIFÍCIL!

Design de NewWpThemes