'

22 de set. de 2014

Por onde passa, Flávio Dino ressalta a importância de colocar no poder o  senador que representa a mudança 

No pleito que ocorre no próximo dia 5 de outubro, o cidadão escolherá,  dentre os vários cargos, os senadores que representarão o país no  Congresso Nacional. No Maranhão, com o intuito de mudar a política que é  exercida há décadas pelo mesmo grupo, foi formada a coligação “Todos  pelo Maranhão”, que de maneira unificada buscam eleger o candidato ao  governo do Estado, Flávio Dino, e o candidato ao Senado, Roberto Rocha. 

A unificação da oposição em prol da candidatura não somente ao governo  do Estado, mas também ao Senado, demonstra a maturidade política dos  partidos que integram a coligação, que compreendem a necessidade que um  novo governo terá, em Brasília, por um senador que seja de sua base  aliada, uma vez que atualmente, dos três senadores que representam o  estado, todos compõem a base do atual governo. 

Flávio Dino, que tem percorrido todas as regiões do Maranhão  acompanhado do candidato Roberto Rocha, por onde passa ressalta em seu  discurso a importância da mudança, também, no Congresso Nacional,  colocando no poder o senador que representa a mudança. “O Maranhão  precisa voltar a ter senadores que lutem pelo povo maranhense e não  apenas que acatem os interesses de um grupo político. Nós queremos mudar  a história do governo deste estado”, disse. 

Roberto Rocha em suas visitas aos municípios maranhenses, deixa claro  que existem dois projetos em disputa. "Nessa eleição só tem dois lados:  o que está aí há cinco décadas e mergulhou o estado no atraso, com  promessas que nunca são cumpridas e o outro é o que propõe uma mudança,  um governo mais justo, um governo para os maranhenses”. Rocha  acrescenta. “Eu serei, no Senado, o apoio para essa mudança, na busca de  recursos para o Maranhão, para que Flávio Dino traga mais oportunidades  para o nosso povo”. 
  
Eleger Roberto Rocha vai muito além do que eleger o candidato da  oposição, mas representa a confirmação real do desejo de mudança para o  estado, atualmente representado apenas pelo mesmo grupo político, que há  décadas impõe aos maranhenses um estado com os piores índices de  desenvolvimento, apesar de ser possuidor de inúmeras riquezas.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes