'

23 de set. de 2014

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) protestou contra a situação de falta de água vivida pela população da segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz.
                                
Os moradores da cidade estão há 6 dias sem água. O Ministério Público já entrou com ação contra a CAEMA. A CAEMA afirma que a última bomba que estava funcionando queimou, por isso, o sistema foi parado e a cidade simplesmente ficou sem água.
Para o deputado Bira, o caso é mais um exemplo do descaso histórico, da Governadora e do grupo que ela faz parte, com a região Tocantina e com o Estado de modo geral. “É por isso que vão perder a eleição, é por isso que Imperatriz não vota neste grupo de domina o Maranhão. Não é só lá. Até a pesquisa do Ibope, que é contratada por eles, já reconhece que vão perder a eleição”, destacou Bira.
O parlamentar espera que o Governo do estado tome providências urgentes e resolva a situação de Imperatriz. Para Bira, a CAEMA tem que atuar com celeridade e retomar a normalidade do abastecimento de água em Imperatriz. O socialista cobrou o imediato reparo e uma solução definitiva, afim de que a população não passe novamente por tal situação.

0 comentários :

Design de NewWpThemes