'

26 de set. de 2014

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal distribuiu nota à imprensa manifestando solidariedade ao trabalho desenvolvido pelo delegado Paulo de Tarso Cruz Viana, na revista que fez ao avião do candidato Edinho Lobão, na noite de quarta-feira, no aeroporto de Imperatriz. No comunicado a ADPF avisa que não intimida ninguém, mas que também não se deixa intimidar. Veja abaixo a íntegra da nota.
Nota Pública da ADPF

Associação vem a público manifestar apoio ao Delegado Federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) vem a público manifestar apoio ao Delegado de Polícia Federal, PAULO DE TARSO CRUZ VIANA JÚNIOR, diante de sua atuação na abordagem de um avião, ocorrida no aeroporto de Imperatriz/MA, na noite do dia 24 para a madrugada do dia 25 de setembro de 2014.

Para a ADPF, a repercussão dada ao episódio é própria e comum ao período eleitoral e em nada compromete a atuação eficiente e isenta do Delegado de Polícia Federal.

É natural que alguns partidos façam uso político de fatos que nada mais são do que o regular trabalho de Polícia Judiciária Eleitoral atribuído legalmente à Polícia Federal.

A ADPF faz questão de deixar claro que no exercício de suas atribuições constitucionais a Polícia Federal, enquanto órgão de Estado, não persegue, não intimida, mas também não se deixa intimidar.
Brasília, 26 de setembro de 2014.

1 comentários :

Anônimo disse...

eu voto em lobão pois podem ate tentar falarem e coagirem ele mas propostas isso ele tem

Design de NewWpThemes