'

22 de set. de 2014

Finalmente a governadora Roseana Sarney (PMDB) veio a público falar sobre a crise do Sistema de Segurança do Estado. Lamentavelmente, ao invés de anunciar que tipo de medidas estão sendo tomadas para amenizar o caos, apenas fez bravata e ainda zombou da população ao afirmar, cercada de seguranças, que não tem medo de bandido.

Foram 10 ônibus e um micro-ônibus incendiados, dois veículos de uma revendedora e três veículos na garagem da Secretaria Estadual de segurança, a população impedida de ir e vir, conforme manda a Constituição, e a governadora ainda vem fazer gracinha com a população que rejeita seu desgoverno.

Roseana mais uma vez fez teatro e mostrou cara de indignada com a situação, a exemplo de quando afirmou que não recebia dinheiro de empreiteira, sendo desmentida em seguida pelo depoimento de Paulo Roberto Costa que afirmou à Polícia Federal o seu envolvimento no esquema de propina da Petrobras.  
“Eu não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo”, afirmou, sob a vigilância dos seguranças do Palácio. E para completar, emendou: “Nós vamos entregar quatro penitenciárias de segurança máxima. E eles estão causando essa balbúrdia toda porque eles não querem ir para o presídio de segurança máxima”, afirmou Roseana.

Lembram que ela prometeu que a população, em seu governo, iria dormir de portas abertas porque botaria os bandidos para correr do Maranhão? Pois é, pelo visto, são os bandidos que estão botando ela pra correr. 
 

0 comentários :

Design de NewWpThemes