'

27 de set. de 2014

O prefeito Edivaldo reuniu-se com pastores na manhã deste sábado (27). Durante o encontro, organizado pelos líderes religiosos, no Grand São Luís Hotel, foi apresentada a programação da Marcha para Jesus, que será realizada no dia 29 de novembro, evento já consagrado no calendário religioso ludovicense. Os pastores também aproveitaram o momento para aprofundarem o conhecimento das ações da gestão e estreitarem o diálogo.

Na ocasião, o prefeito também destacou a participação da sociedade civil como forma de integrar a população nas decisões da cidade e na construção coletiva das melhorias. “É característica da nossa gestão promover o envolvimento da sociedade com as ações da Prefeitura de São Luís. É por meio de diálogos como esse que a gente consegue avançar e desenvolver outros projetos que beneficiem ainda mais a população”, afirmou o prefeito.

Também foram citadas algumas iniciativas de programas que enfatizem a gestão compartilhada. Ações que reforçam o trabalho da Prefeitura em desenvolver atividades que envolvam a população em ações que favoreçam o resgate do amor pela cidade.

O pastor Francisco Moraes apontou que a reunião despertou essa importância de maior valorização de São Luís por parte dos seus moradores. “O encontro foi muito proveitoso. Além de estarmos reunidos agradecendo a Deus pela vida fomos sensibilizados a olhar para a nossa cidade com mais amor e buscar cada vez mais ser um bom cidadão ludovicense, contribuindo para a construção de uma cidade melhor”, afirmou o líder religioso.

0 comentários :

Design de NewWpThemes