'

18 de set. de 2014


Auditores do Tribunal de Contas da União continuam fazendo uma varredura nos contratos executados pela Secretaria de Saúde do Estado, comandada por Ricardo Murad, com recursos do governo federal. Os técnicos do TCU estão analisando o contrato de reforma do Hospital dos Servidores, repasse financeiro para a Fundação Bem Viver e os recursos destinados à construção dos hospitais do programa “Saúde é Vida”.

Os auditores do Tribunal de Contas estão trabalhando em sigilo absoluto e nem os assessores requisitados para auxiliar nas tarefas estão tendo acesso aos relatórios elaborados.

Segundo apurou o blog, a investigação está sendo realizada também nos programas federais que viraram cabide de emprego no Maranhão. Por isso estão sendo solicitados todos os projetos e objetivos de cada um para saber o que foi executado.

O Tribunal de Contas da União mandou auditar a Secretaria de Ricardo Murad após receber denúncias dos deputados federais Domingos Dutra e Simplício Araújo sobre supostas irregularidades.

Tão logo sejam concluídos os trabalhos, o resultado será encaminhado aos órgãos competentes.


Segundo tem denunciado a oposição, somente com dispensa de licitação, Ricardo Murad torrou mais de R$ 1 bilhão.         

0 comentários :

Design de NewWpThemes