'

14 de set. de 2014

Com a aproximação das eleições, Edinho Lobão vem perdendo suas bases eleitorais. Muitos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças regionais têm deixado a base de apoio ao PMDB para participar da campanha de Flávio Dino.

Foi o caso do prefeito Flávio Furtado. Usado no programa eleitoral de Edinho Lobão na semana passada como um de seus apoiadores, porém o prefeito de Duque Bacelar foi responsável por uma grande festa de apoio a Flávio Dino realizada recentemente em São Luís.

A ideia da campanha do PMDB é dizer que possui forte apoio político. No entanto, essa “base” tem minguado ao longo dos últimos dias de campanha. Flávio Furtado é uma das centenas de lideranças políticas que decidiram apoiar Flávio Dino ao longo da campanha eleitoral.

“Para o Maranhão ter melhores dias, estou contigo, Flávio. Tenho imensa alegria de poder dizer isso”, disse o prefeito de Duque Bacelar. Ele afirmou que sempre esteve ao lado de Flávio Dino e que sofreu represálias e perseguições para não anunciar o apoio, mas não tinha como tomar outra decisão.



0 comentários :

Design de NewWpThemes