'

16 de set. de 2014

O candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, em entrevista ao Jornal da Mirante, no início da tarde desta terça-feira (16), lamentou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) seja acusada de fazer parte de gang e prometeu tirar o Maranhão das páginas policiais.

Disparado nas pesquisas e franco favorito para vencer a eleição logo no primeiro turno, Flávio Dino destacou que “é muito triste que governadora seja acusada de fazer parte de quadrilha”.

Dino fazia referência à denúncia do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que entrou no programa de delação premiada após ser preso pela Polícia Federal. Segundo a revista Veja, ele acusa a governadora Roseana e outros servidores do governo do Maranhão de receberem propina.

O candidato da frente de oposição observou ainda que pretende implementar o capitalismo no Maranhão e esclareceu que implantar o capitalismo “é acabar com a propina e o pedágio”  e voltou a afirmar que em seu governo “não terá uma empresa da minha família que terá negócios com o governo, isso é garantir o capitalismo e a livre concorrência.”

0 comentários :

Design de NewWpThemes