'

19 de set. de 2014

A Prefeitura de São Luís emitiu nota oficial repudiando o ato de vandalismo praticado por cabos eleitorais do candidato Edinho Lobão contra o Palácio de La Ravardiere e outros prédios do centro histórico da cidade. Leia abaixo a íntegra do manifesto distribuído à imprensa.  

NOTA

A Prefeitura de São Luís vem a público repudiar com veemência os atos de vandalismo ocorridos na madrugada desta sexta-feira (19), que tiveram como alvo o Palácio La Ravardière, sede do Executivo Municipal.

Afirma, ainda, que não serão admitidos e/ou aceitos atos criminosos dessa natureza, onde está configurada clara agressão ao patrimônio público de nossa cidade com fins eminentemente eleitoreiros.

Para tanto, foram adotadas todas as providências legais no intuito de esclarecer o fato, com registro de ocorrência para abertura de processo investigatório formalizado junto aos órgãos de segurança, para a necessária punição dos envolvidos na ação criminosa, que deverão ser submetidos às devidas medidas de cunho civil e penal.

 

 

São Luís, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de São Luís

 



0 comentários :

Design de NewWpThemes