'

25 de fev. de 2015

O deputado Adriano Sarney, quer que o atual governo passe uma borracha na administração nebulosa de sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney, atualmente desfrutando as maravilhas de Miami, após ter seu nome envolvido no escândalo da Petrobras e ser apontada como beneficiária de esquema de propina para liberar o pagamento de um precatório da empreiteira Constran no valor de R$ 120 milhões.
Todas as vezes que vai à tribuna, o mais genuíno representante do que restou da oligarquia Sarney no Maranhão reclama das denúncias da administração atual sobre as irregularidades cometidas pela ex-governadora. O parlamentar sempre pede que Flávio Dino pare de olhar no retrovisor e esqueça a roubalheira cometida na gestão anterior.

“Não vou pautar meu mandato olhando para o passado, mas sim para o futuro”, discursa todas as vezes que ocupa a tribuna. Na última segunda-feira, ao repetir a cantilena, um parlamentar observou ser temerário passar uma borracha na administração nebuloso e corrupta da ex-governadora. 

Na avaliação de quem acompanha as atividades do Poder Legislativo, Adriano deveria era aconselhar sua tia Roseana esclarecer as razões que a levaram permitir que quadrilhas de colarinho branco assaltassem o Maranhão ao longo dos quatro mandatos como governadora do Maranhão.

0 comentários :

Design de NewWpThemes