'

26 de fev. de 2015

O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, Augusto Lobato (foto), disse, nesta noite quinta-feira ao blog, que o movimento petista que apoiou o candidato do grupo Sarney nas eleições 2014 e que quer aderir ao governo de Flávio Dino deve primeiro “pedir desculpas ao povo do Maranhão por ter atrasado em quatro ano o projeto de governo da oposição”.

Segundo o dirigente petista, se esse agrupamento que quer aderir tivesse apoiado a candidatura de Flávio Dino em 2010, a ex-governadora não teria se reelegido e o estado já estaria em outro patamar. “Se vierem terão que fazer autocrítica do erro que cometeram e pedir desculpas aos maranhenses”, defendeu Lobato.   

O chamado sarnopetismo (petistas adestrados por Sarney que perderam a “boquinha” com o fim da oligarquia), comandado no Maranhão pelo ex-vice-governador, Washington Oliveira, e pelo presidente estadual do PT, o ficha suja Raimundo Monteiro, quer se mudar de malas e cuias para a administração que eles queriam impedir apoiando o candidato de Roseana Sarney. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes