'

25 de fev. de 2015

Jornalistas, radialistas e blogueiros aclamaram a chapa "Construindo a Unidade", encabeçada por Jorge Vieira
Jornalistas, radialistas e blogueiros que cobrem as atividades da Assembleia Legislativa elegeram, nesta quarta-feira (25), o jornalista Jorge Vieira, responsável pelo blog e integrante da editoria de política do Jornal Pequeno, para presidir o Comitê de Imprensa Casa, no período 2015/2016.

A eleição contou com apenas uma chapa, fruto do entendimento e da unidade dos jornalistas. Dos 63 votantes, 60 sufragaram na chapa “Construindo a Unidade, composta por Jorge Vieira (presidente), Sílvia Tereza (vice-presidente) e Herberth Morais (secretário).   
Embora apenas uma chapa tenha sido inscrita, o número de votantes superou todas as expectativas. Os três novos dirigentes da entidade foram eleitos por unanimidade.

Além dos novos diretores, foi eleito também o Conselho, formado pelos jornalistas Cunha Santos, Raimundo Garrone e Álvaro Luís.  
A sucessão transcorreu em clima de paz e harmonia, sem qualquer incidente, mas com muita alegria dos profissionais de imprensa. “Estou aqui, como um dos fundadores deste Comitê, para votar na chapa “Construindo a Unidade”, declarou o radialista André Martins.

O jornalista Jorge Vieira, ao final da apuração dos votos, agradeceu a Deus e aos companheiros de profissão por lhe darem a oportunidade de dirigir uma entidade que tem por finalidade facilitar o exercício da profissão no Poder Legislativo do Maranhão.

Comitê de Imprensa estava sendo presidido pelo jornalista e poeta Cunha Santos.
 
Ex-presidente Cunha Santos passando o comando do comitê para Jorge Vieira e a vice-presidente, Sílvia Tereza


 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes