'

26 de fev. de 2015

Pesquisa realizada pelo Instituto DataM, no início de fevereiro, revela mudança de opinião da população de São Luís em relação a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A rejeição, que em julho de 2014 chegou a 73,3 por cento, caiu drasticamente e aumentou a perspectiva daqueles que acreditam na recuperação da popularidade do chefe do Executivo municipal.     

Segundo apurou o DataM 44,5% aprovam a administração Edivaldo, contra 48,6% que desaprovam. Outro dado interessante: 64,6% acreditam que a vai melhorar, enquanto apenas 19,1% pensam o contrário. Para 12,1%, no entanto, a administração vai piorar.

O que chama atenção na pesquisa, além da redução drástica da rejeição do prefeito, é percentual dos ludovicenses que acreditam que a administração vai melhorar com a eleição do governador Flávio Dino. Segundo a pesquisa, 62,5% opinaram que a ex-governadora Roseana Sarney prejudicava a população de São Luís. Veja abaixo os números da pesquisa.   








2 comentários :

Anônimo disse...

Eu também acredito no prefeito, quem acompanha o esforço que ele esta tendo sabe o comprometimento que ele tem para com a nossa cidade.

Anônimo disse...

Com certeza essa pesquisa ta certa, as ações que ele vem fazendo merecem todo o nosso reconhecimento

Design de NewWpThemes