'

28 de fev. de 2015

Um importante encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira, 27, na cidade de Santa Inês. Trata-se de uma reunião entre autoridades e representantes da sociedade civil onde foram debatidos o combate às drogas e as questões envolvendo a segurança pública no município. A reunião aconteceu no templo central da Igreja Assembleia de Santa Inês (Rua Nova, Centro)

 
Por iniciativa da administração municipal, o evento reuniu o prefeito Ribamar Alves, o comandante do Sétimo Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) de Pindaré-Mirim, tenente-coronel João Machado da Silva; o delegado Valter Costa, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês; o comandante da 2ª Companhia de Polícia de Santa Inês, capitão Marcos Aurélio Lindoso de Brito, autoridades religiosas, presidente de associações e sindicatos, líderes comunitários e sociedade civil.
 
Durante o encontro, foram debatidas formas de melhorar a segurança pública na região do Vale do Pindaré e também sugeridas estratégias para combater a criminalidade e o tráfico de drogas. A pauta principal alertava para medidas preventivas e iniciativas voltadas para a atenção aos adolescentes e jovens, com o intuito de tirá-los dos caminhos das drogas.
O prefeito Ribamar Alves ficou satisfeito com este primeiro encontro e em acordo com todos uma nova reunião ficou agendada para o dia 10 de abril.
 
 

0 comentários :

Design de NewWpThemes