'

27 de fev. de 2015

O prefeito de Caxias Leo Coutinho anunciou hoje (26) o aumento de 13, 01% dos salários dos professores da rede municipal. Ele disse ainda que o aumento será pago já nesta sexta-feira (27) e retroativo a janeiro deste ano.

A boa notícia, divulgada durante entrevista concedida ao apresentador Ivan Brasil, no Programa Cidade Livre (TV Sinal Verde), agradou a categoria dos professores e o comércio local.

De acordo com o prefeito, o aumento salarial dos mais de 2 mil docentes do município será pago em folha suplementar nesta sexta-feira. “Chamamos os responsáveis pelas finanças, inclusive com orientação do MEC, e estamos dando esse aumento. Os professores estão de parabéns. Sei que merecem muito mais, pois fazem um dos trabalhos mais relevantes da sociedade, que é educar nossas crianças, plantar a semente do futuro”, disse o prefeito de Caxias.

Além do aumentou dos professores, o prefeito Léo Coutinho falou sobre o sucesso do Carnaval e a expectativa para o próximo ano. Outro assunto comentado foi o asfaltamento de 50 km das principais vias da cidade em parceria com os governos estadual e federal.

Também foram abordadas na entrevista a recuperação das praças públicas (iniciada com a do Panteon), as inaugurações de 8 postos de saúde nos próximos messes e de 2 novas creches (Cantinho do Céu e Antenor Viana) nas próximas semanas.

“Durante esses dois anos de gestão, passamos por momentos difíceis. Fomos perseguidos, mas graças à ajuda do povo de Caxias - e agora de mãos dadas com o Governo do Estado – já estamos vendo o começo de uma nova história, mais próspera. E tenham certeza que nosso compromisso continuará igual durante todo este mandato. Tornando Caxias cada vez melhor”, finalizou.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes