'

31 de mar. de 2015

O presidente estadual do PSDB, vice-governador Carlos Brandão, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira e presidente da comissão provisória municipal dos tucanos, ex-deputado Pinto Itamaraty, almoçaram com o ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando Silva, na segunda-feira (30), no Restaurante do Senac, no Centro Histórico de São Luís.  

No cardápio a sucessão municipal e a possibilidade de filiação de Fernando ao partido com vistas a sucessão municipal de 2016 na cidade balneária de São José de Ribamar, onde ele já administrou por duas ocasiões, fez boas administrações, e se desincompatibilizou em 2010 para tentar alçar voo rumo ao governo do Estado, não logrando êxito na empreitada.
O candidato, batizado de picolé de chuchu na pré-campanha de 2014 por não conseguir empolgar a classe política então ligada ao grupo Sarney, Fernando flertou com o PCdoB, mas devido a forte resistência dos militantes comunistas de São José de Ribamar, a filiação acabou não sendo concretizando.    
Sem ambiente no PMDB, partido que lhe puxou o tapete em sua pretensão de disputar o governo do Estado, tudo indica que o caminho de Fernando será o ninho dos tucanos. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes