'

4 de abr. de 2015

Pedro Lucas mostrou a Fábio Câmara  como se faz oposição sem agressão 
De tanto querer atacar o prefeito Edivaldo a qualquer custo e por qualquer coisa, o vereador Fábio Câmara pirou de vez. Perdeu por completo o bom senso e a noção do ridículo. Enraivecido - ou melhor, todo enfezado - chegou agora ao cúmulo de pedir o impeachment do prefeito de São Luís.

Ele informa que quer “o sumario afastamento de Edivaldo de Holanda Júnior pela falta de assistência a população, cidade cheias de buracos, lixo nas ruas, falta de transparências com os dois reajustes de tarifas em menos de um ano, das contratações emergências desnecessárias” e por aí vai.

Numa postura completamente diferente, o vereador Pedro Lucas deu uma lição de democracia e de civilidade para o edil do PMDB de Ricardo Murad.

Convencido de que o papel da oposição não é só o de criticar por criticar, Pedro Lucas – ao analisar a questão do reajuste das tarifas de ônibus em São Luís -, deu um exemplo de grandeza, mostrando que tem a consciência de que foi eleito com a missão de contribuir para a melhoria das condições de vida do povo de São Luís, e não para torcer na turma do “quanto pior para o povo, melhor para nós”.

Com uma postura propositiva, Pedro Lucas vem a público para sugerir a redução do ICMS para a prática dos novos valores, que serão aplicados ao reajuste das passagens de ônibus na cidade. Fez esta proposta num gesto que mostra sua plena maturidade política.

Desta forma, em vez de atacar e de querer puramente criticar por criticar, Pedro Lucas dá uma aula de democracia a Fábio Câmara. Nas redes sociais e também nos bastidores da Câmara surgem os comentários de que Fábio Câmara, a continuar assim, trafegando sem rumo e sem norte na contramão, corre o sério risco de se aposentar precocemente, nas próximas eleições.

0 comentários :

Design de NewWpThemes