'

4 de abr. de 2015

Ivaldo Rodrigues, autor da audiência pública que discutirá Reforma Política
Atendendo uma solicitação do vice-líder do governo, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), a Câmara Municipal de São Luís realizará audiência pública, na próxima segunda-feira (06), no plenário Simão Estácio da Silveira, para debater o tema “Reforma Política”.

Na avaliação do autor do requerimento, aprovado por unanimidade pela Casa, será o primeiro grande evento político após a páscoa e terá a participação da classe política, da sociedade civil, classes estudantil e religiosa, além de todos os seguimentos da sociedade.

“Será toda sociedade junta discutindo a Reforma Política, onde haverá um mediador, que será o Juiz Marlon Reis, autor da lei da ficha limpa e do livro o nobre deputado, além de fazer parte do Fórum nacional sobre Reforma Política. Teremos os debatedores, deputado federal, Pedro Fernandes, indicado pelo congresso, o juiz federal, Ivorí Luis da Silva, representantes da CNBB e OAB, além de outras instituições. O que importa é que estaremos debatendo Reforma Política como sociedade. O evento é da sociedade” – observou Ivaldo.

Na paute do debate, segundo o vereador, vários itens, entre os quais financiamento público de campanha, paridade e reeleição.

 

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes