'

1 de abr. de 2015

Jeisael.com

Na noite desta-terça (31), a Polícia Militar apreendeu 25 bombas em poder de um manifestante durante ato contra o aumento das passagens de ônibus, em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande. Trata-se de um adolescente que foi identificado pela polícia depois de atirar três bombas em direção à multidão.
Quando abordado, o vândalo negou-se a entregar sua mochila. Os policiais agiram e encontraram nada menos que 25 bombas com o menor “inocente”. O arsenal foi recolhido e o adolescente apreendido. O moleque deu trabalho para entrar na viatura, e parte dos manifestantes ainda tentaram impedir que a polícia o levasse.
O caso foi parar no Plantão Central do Parque Bom Menino, para onde também foi levado outro manifestante, identificado como Paulo Riberto Silva Freire, morador da Vila Flamengo, que atirou uma bomba contra o carro da PM. Outras duas pessoas que se aproveitaram da aglomeração para praticar assaltos foram presas.

O protesto

Durante a maior parte do percurso da manifestação que começou na Praça Deodoro o protesto transcorreu com tranquilidade. Entretanto, ao chegar nas proximidades da rampa Campos Melo o clima mudou. Os manifestantes alteraram os ânimos e tentaram invadir o Terminal de Integração da Praia Grande. Ele foram impedidos.
 

0 comentários :

Design de NewWpThemes