'

2 de abr. de 2015

Remanescentes da oligarquia Sarney não conseguem atingir o governo
O líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSC), critica a falta de consistência das denúncias formuladas pela oposição ao Governo Flávio Dino. Em conversa com o titular do blog, o parlamentar lamentou que a oposição se apegue a coisas tão pequenas e sem substância para tentar denegrir uma administração séria e comprometida com as causas do povo do Maranhão

Para Cafeteira, as acusações são bobas, futricas, nada que desabone a dignidade do governador que, segundo ele, está trabalhando com determinação para tentar resolver os problemas mais urgentes da população.  

A deputada Andrea Murad, por exemplo, embora se esforça na tribuna diariamente para tentar desqualificar a administração, peca por falta de consistência das denúncias. A parlamentar, até o momento, somente conseguiu encontrar uma suposta irregularidade na composição dos membros da Comissão Central de Licitação.

Os filhos da oligarquia Sarney (Andrea Murad, Adriano Sarney, Sousa Neto e Edilázio Júnior), inconformados com a perda do poder e com a desenvoltura de Flávio Dino no plano estadual e nacional partem para a agressão, se agarram a qualquer besteira para tentar confundir a população, que se mostra indiferente as mentiras plantadas diariamente contra o governador.

Os quatro parlamentares, ao contrário da oposição nos tempos dos governos comandado pela oligarquia Sarney, jamais identificaram ou usaram a tribuna para falar sobre escândalos de corrupção na atual administração, porque trata-se um governo sério e que tem compromissos com o povo do Maranhão.

Sem ter o que falar, se apegam a coisas pequenas e sem a menor importância, tipo um conhecido de alguém do governo, sem qualquer laço parentesco com o governador, que ganhou uma licitação feita com transparência, ao contrário da gestão passada onde todas as obras importantes eram entregues a empresas ligadas à família da ex-governadora.

Rogério Cafeteira observa que o Governo de Flávio Dino não coloca lixo de corrupção debaixo do tapete, não pactua com desvio de recursos e vem acelerando os trabalhos para dar uma resposta mais urgentes aos problemas do Estado, como a elevação do IDH do Maranhão e redução de outros índices que nos envergonham, fruto da herança maldita deixada por Roseana.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes