'

23 de jul. de 2013


Após usar a oposição como escada, Madeira virou sarneista de carteirinha

Quem ver o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, fazer hoje juras de amor eterno à oligarquia Sarney não acredita que seja o mesmo aguerrido político de oposição que subia nos palanques da oposição para clamar pelo fim do atraso e do continuísmo de um grupo que levou o Maranhão ao fundo do poço, neste quase 50 anos de anos de dominação.

É triste ver um homem que discursava com tanta convicção contra aquilo que considerava o atraso do estado vir agora a público defender aliança do PSDB com o grupo da governadora Roseana Sarney e seu candidato picolé de Chuchu Luís Fernando Silva (PMDB), em troca de alguns quilômetros de asfalto e favores pessoais.

Quando o político perde a vergonha, como é o caso do prefeito de Imperatriz, acaba tendo que engolir a própria língua, fazendo papel ridículo. PSDB numa aliança com o PMDB, quando senhor Madeira? Será que V.Exª, após tentos anos na política, ainda não entendeu que, no Maranhão o PMDB é governo e os tucanos oposição?

Homem público sem convicção naquilo que prega vira camaleão, perde a identidade. Veja o caso do vice-governador Washington Oliveira (PT), que de tanto se aproximar e defender a oligarquia, que ele dizia combater quando participava dos movimentos sociais, se agarrou a ela por conta de um mandato de deputado federal e virou um mulambo político.    

Cuidado prefeito e preste bem atenção para um conselho que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, certa vez, numa confraternização, ao perceber a aproximação da deputada Eliziane Gama (PPS) com o empresário Fernando Sarney, chamou ela e avisou: “Deputada,passarinho que se junta com morcego acaba dormindo de cabeça pra baixo”.     

0 comentários :

Design de NewWpThemes