'

22 de jul. de 2013


O corregedor Cleones Cunha com o juiz Roberto de Paula
O juiz Carlos Roberto Oliveira de Paula, promovido na última semana, por antiguidade, a juiz auxiliar de entrância final, entrou em exercício na Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão na última quarta-feira (17). Ele foi designado para responder pela 1ª Vara de Execuções Penais de São Luis.

“Desejo muito sucesso e que o seu trabalho pela Justiça maranhense continue sendo bem desenvolvido na entrância final”, disse o corregedor Cleones Carvalho Cunha.

Para o juiz Carlos Roberto de Paula, o trabalho na entrância final já se inicia com um grande desafio. “A Vara de Execuções Penais tem uma grande complexidade, mas estou disposto a enfrentar esse desafio”, declarou.

A promoção, para o magistrado, é uma realização e traz lembrança dos quase 15 anos de magistratura, que estarão completos em dezembro. Ele iniciou a carreira como magistrado titularizado na Comarca de São Domingos do Maranhão, assumindo posteriormente a titularidade das comarcas de Mirador, Viana, Vargem Grande e a 2ª Vara de Bacabal, onde estava até a promoção.

“Gostaria de agradecer a todos os servidores das comarcas por onde passei. Eles foram decisivos no trabalho desenvolvido por mim em todos esses locais”, compeltou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes