'

22 de jul. de 2013

É absolutamente ridícula e desprovida de qualquer respeito ao ser humano a última invencionice do serviçal da oligarquia Sarney na internet.

A malograda tentativa de atingir o prefeito Edivaldo Holanda Júnior com boato sobre uma tal depressão é tão absurda quanto as mentiras de que o prefeito não prestigiou a Semana Santa no Anjo da Guarda ou o São João para citar algumas. As duas invenções foram desmascaradas com fatos e fotos como você pode ver.

Mas, agora o serviçal parece ter ultrapassado todos os limites da decência. Brincar com a saúde de um ser humano e com sentimentos de familiares ainda que este esteja investido da autoridade de prefeito de São Luís é caso, no mínimo, de tratamento psicológico.


O prefeito de São Luís como informa a Secretaria de Comunicação está em São Paulo sim, mas para cumprir agenda de trabalho. Leia aqui Aliás, trabalho que tem sido a rotina do prefeito Edivaldo desde o primeiro dia de seu mandato.

Quem parece estar acometido de doença é quem mente descaradamente todos os dias e se recusa a ver a ação do prefeito para retirar a cidade do caos.

Na sexta-feira, 19, o prefeito recebeu representantes do DCE (Diretório Central de Estudantes) da UFMA, reuniu com deputados estaduais e federais, além de dialogar com líderes dos agentes de endemias.

No sábado, 20, assinou a ordem de serviço para a reforma da unidade mista do Coroadinho. Discursou, abraçou moradores e foi aplaudido pela população do bairro.

Só muito desvario de uma mente delirante e maldosa para ser capaz de inventar boatos na tentativa de atingir a imagem do político e cidadão Edivaldo Júnior. Algo que é condenado pela população.

Talvez o bajulador mor tenha se inspirado no Fantástico de ontem, quando um político, coincidentemente ex-senador, deu aula de como comprar votos e macular a imagem de adversários políticos.


Parece que a maldade dessa gente é ilimitada...

2 comentários :

Anônimo disse...

Quanta babação com o prefeito!
Estás pior que o "serviçal da oligarquia"!
O povo está vendo rapaz, a inoperância e a falta de comprometimento do prefeito Edivaldo holanda Junior!
Me arrependo amargamente em ter trabalhado na campanha e votado no "novo".

Anônimo disse...

Sabem o q EdivalDino vai fazer em SP, segundo os bajuladores do Laravadiere: tratar da licitação do transporte público de SL. Onde já se viu isso. A CPL de SL fica em SP é?

Design de NewWpThemes