'

22 de jul. de 2013


Atual7

O secretário de Infraestrutura do Governo Roseana Sarney e pré-candidato ao governo estadual em 2014, Luis Fernando Silva, usou um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para passear pelo interior do Estado.

A aeronave utilizada pelo ex-prefeito de São José de Ribamar custou R$ 14,9 milhões aos cofres do governo estadual e do Ministério da Justiça, e foi adquirida da Helibras para combater o crime organizado e socorrer emergências médicas.


O secretário e pré-candidato de Roseana Sarney, Luis Fernando Silva, sendo recepcionado após descer da aeronave da PM.

O Atual7 apurou que, na última sexta-feira (19), Luis Fernando aproveitou o embalo, após receber um título de cidadão maranhense que não era pra ele, e esteve no município de Santa Rita, acompanhado do deputado estadual César Pires (DEM), a pedido de seu antigo aliado, o ex-prefeito da cidade, Antônio José Muniz, o Dr. Muniz, pai do juiz eleitoral Sérgio Muniz, que desabou sobre o processo que pede a cassação de Roseana Sarney no TSE, em 2011, e que bateu boca com o presidente da Embratur e também pré-candidato ao governo estadual, Flávio Dino, em 2012.

'Avalista forte’, o ex-prefeito de Santa Rita é secretario-adjunto da Casa Civil do Estado, e tem ainda o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, como padrinho de casamento de seu filho juiz.

0 comentários :

Design de NewWpThemes