'

23 de jul. de 2013


Vereador denuncia pressão da oligarquia contra Dino
O vereador Zezão (PDT), de Presidente Dutra, relatou as tentativas de intimidação que sofreu por conta da aprovação de um projeto que concedeu título de cidadão ao presidente da Embratur e principal liderança da oposição no estado, Flávio Dino.

Segundo Zezão, os 13 vereadores que integram o plenário da Câmara Municipal votaram a favor da concessão do título e, logo após a votação, o prefeito da cidade teria se reunido com vereadores de sua base aliada para reclamar da homenagem feita ao pré-candidato de oposição ao grupo Sarney.

“O projeto foi de autoria minha e todos os 13 vereadores foram favoráveis. Depois, o prefeito foi chamado atenção pelo Palácio dos Leões e reclamou pros outros vereadores: ‘Olha, vocês não deviam ter feito isso, ter aprovado esse título,” relatou Zezão.

O vereador também reclamou da forma como as lideranças de oposição têm sido tratadas e das tentativas de intimidação das iniciativas feitas por quem não concorda com o modelo político do grupo Sarney.

“Temos outros 30 títulos para entregar a políticos, gente simples, trabalhadora e o Flávio Dino é um político renomado em todo o Brasil, foi um juiz de destaque, então nada mais justo que essa homenagem. Isso que eles (governo) não entendem,” reclamou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes