'

10 de set. de 2013


O presidente municipal dom PDT, deputado Weverton Rocha, disse hoje que reforçou o convite ao deputado Domingos Dutra para que ele seja candidato ao Senado Federal pelo partido.  A iniciativa de convidar o ex-petista para filiar na legenda do ex-governador Leonel Brizola foi feito pelo ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi. 

Segundo Weverton "caso ele (Domingos Dutra) não vá para a Rede Sustentabilidade, as portas do PDT estão abertas". Para o dirigente pedetista, quanto mais lideranças se filiarem ao partido, melhor. 
  
Weverton Rocha, Domingos Dutra (sem partido), Waldir Maranhão (PP) e Simplício Araujo (sem partido), registraram na Câmara Federal, na última segunda-feira (9), os encontros realizados pelo PDT e endureceram o tom dos discursos contra a falta de políticas públicas do governo do Maranhão pra resolver os problemas mais urgentes da população.

O deputado pedetista registrou as agendas em Buriti, Pedreiras e Dom Pedro e filiação de lideranças. Para o parlamentar, “quando mais lideranças filiaram-se ao PDT, como a professora Socorro Leite de Pedreiras, e ainda Dedé e Fábio Macedo, grandes lideranças de Dom Pedro, que junto ao prefeito Hernando Macedo tem feito um excelente trabalho a frente do município”.

Segundo Rocha a realização da Convenção Estadual do PDT, que será realizado no dia 14/9 na Assembleia Legislativa do Maranhão, com as presenças já confirmadas do presidente nacional do PDT Carlos Lupi, do Ministro Manoel Dias e grandes lideranças como Chico Leitoa, Deoclides Macedo, Edson Vidigal e outros.

0 comentários :

Design de NewWpThemes