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14 de set. de 2013

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria da Criança e da Assistência Social (Semcas), convoca as pessoas contempladas no 1ª e no 2º sorteio do Programa “Minha Casa, Minha Vida” que nunca entregaram a documentação ou que tenham documentação pendente para se dirigirem à Central de Atendimento Social (na Avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco) para regularização da situação.

Os sorteados deverão comparecer à Central somente nos dias indicados de acordo com a letra inicial de seu nome, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, conforme o cronograma a baixo:

LETRAS DIAS DE ATENDIMENTO
A B C D E F 16/09 A 20/09
G H I J K L 23/09 A 27/09
M N 30/09 A 04/10
O P Q 07/10 A 11/10
R S T 14/10 A 18/10
U V X W Y Z 21/10 A 25/10

Com vistas a consolidar o contrato com a Caixa Econômica Federal, as famílias sorteadas devem apresentar as originais e xerox dos seguintes documentos: certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (de São Luís). Pessoas com deficiência devem levar atestado médico com o Código Internacional de Doenças (CID) da deficiência. Se for viúvo ou viúva, devem apresentar atestado de óbito e certidão de casamento.

HISTÓRICO

O 1º e 2º sorteios aconteceram, respectivamente, em 2011 e 2012. Parte dos empreendimentos do 1º sorteio já foram entregues. A Prefeitura viabilizou, nos primeiros meses de gestão, a entrega de unidades habitacionais pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, cujo processo estava paralisado desde junho do ano passado.

A titular da Semcas, Andréia Lauande, destaca a importância do Programa Minha Casa Minha Vida, que atende prioritariamente pessoas com deficiência, idosos responsáveis pelo núcleo familiar, família em área de risco e famílias em aluguel social: “É o sonho da casa própria a quem vive em situações tão vulneráveis”. A secretária ainda garante que a meta de administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é entregar mais três mil imóveis até o fim do ano.

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