'

10 de out. de 2013

O clima de insegurança reinante na cidade levou a bancada da oposição a solicitar, nesta manhã de quinta-feira (10), ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, o envio de tropas federais para combater a criminalidade no Estado.

Na próxima semana, segundo adiantou o deputado Marcelo Tavares, será solicitada ao Superior Tribunal de Justiça a intervenção no Estado para que seja restabelecida a ordem social.

Os atos de selvageria presenciados na noite de quarta-feira e o clima de terror espalhado nesta manhã de quinta-feira, levou a Polícia a solicitar que o comércio na área do Renascença fosse fechado para evitar saques.   

Por voltas das 11h, policiais se deslocaram até a Padaria Vita Pão, a operadora Vivo, Big Bem, Extrafarma e Guarup e pediu para fecharem as portas.

Diante do clima tenso, as escolas, por medida de segurança, as liberarem os alunos. Até o tradicional colégio Santa Teresa suspendeu as aulas.


Diante do que aconteceu e da incapacidade do governo Roseana dar uma resposta a altura, não restou outra alternativa à oposição que não recorrer ao ministro da Justiça pars pedir proteção da sociedade que está a mercê de marginalidade. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes