'

7 de out. de 2013


O PSB vem se consolidando para as eleições de 2014. No plano nacional a aliança entre o presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, e a ex-senadora Mariana Silva, que agora faz parte do PSB demonstra como o partido vem avançando. No Maranhão, a declaração do ex-governador José Reinaldo Tavares de apoio a pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado fortalece a unidade interna partidária.

A entrada de Mariana Silva nos quadros do PSB contribui para a continuação da caminhada da legenda rumo às eleições de 2014. O pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, garantiu que aliança com a ex-senadora é programática.

"Nós fizemos uma aliança programática, e nós reconhecemos as diferenças que temos. Tanto é que somos dois partidos. Um com 60 anos e um com um ano, recém-criado. Vamos aprender um com o outro. Para o PSB, é muito importante essa convivência com a Rede", afirmou.

Maranhão – A declaração de apoio do ex-governador José Reinaldo Tavares ao vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha, consolidou a unidade interna do PSB que vinha sendo construída desde a formação da executiva estadual.

Tavares disse que concorrerá a Câmara Federal e que Roberto Rocha tem total apoio dele para disputar a vaga de senador do Maranhão.

Roberto Rocha disse que as arestas estão sanadas no partido e que, o momento agora é trabalhar pela unidade dos partidos do campo da oposição.

“Estamos ajustando as velas para navegarmos por distâncias maiores, em busca da união para fazermos um Maranhão mais justo,” afirmou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes