'

25 de nov. de 2013

Blog Marrapá

Igor e o mais novo serviçal da oligarquia Sarney no MA, Sebastião Madeira
Desde a morte do pai, o médico Igor Lago se dedica diariamente a criticar os movimentos da oposição maranhense. Paralelamente a isso, desde que ganhou notoriedade por enviar cartas a blogs da Mirante e fazer comentários nas redes sociais que vão de encontro a luta de Jackson Lago na oposição maranhense, não existe uma só linha grafada por ele que faça critica aos desmandos do grupo Sarney no estado.

Recentemente, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reconheceu a injustiça cometida contra o líder pedetista, ao decidir pela invalidade dos Recursos Contra Expedição de Diploma (RCED) para os casos de cassação de governador, a oposição levantou a voz, pedindo a anistia de Jackson, mas Igor Lago se omitiu de apoiar a iniciativa e sequer se pronunciou a respeito do assunto. Se fez de surdo e mudo.
Eis a razão para o silêncio de Igor Lago…

Cardiologista no Hospital São Rafael, em Imperatriz, Igor Lago por muito pouco não perdeu o emprego e os milhares de reais conveniados entre a instituição e o governo do Estado após a cassação do pai.

Na tentativa de resolver o impasse, o médico recorreu à amizade com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que mediou um acordo entre ele e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, garantido a manutenção dos repasses e o cargo no hospital. Em troca, claro, do silêncio sepulcral do filho de Jackson Lago.

Desde então, as transferências do governo do Estado para o São Rafael aumentaram, e Igor Lago conseguiu, inclusive, implantar um novo serviço de hemodinâmica na instituição.
E nunca se ouviu uma palavra a respeito da oligarquia Sarney saindo da boca de Igor Lago…


0 comentários :

Design de NewWpThemes