17 de dez de 2013

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) usou a tribuna, na manhã desta terça-feira (17), para registrar que o Maranhão foi, mais uma vez, destaque negativo na Imprensa nacional, desta vez no Bom Dia Brasil da Rede Globo por ser o pior no Índice Nacional de Acesso à Justiça.
Segundo o parlamentar, falta cidadania e o responsável por isso é o modelo político implantado pelo grupo Sarney, que empobreceu o Estado e deixou a população sem o direito sagrado à Justiça.

Othelino disse que “esse prêmio” vai ser mais uma marca do 13º ano do governo Roseana Sarney e dos outros anos que o grupo comanda o Maranhão. Para o deputado, o Estado ganhou mais um campeonato, o de menor índice de acesso à Justiça.

“Não é mais novidade o de perceber que isto aqui é mais um fruto dos quase 50 anos de desmando no Maranhão. Falta acesso, advogados, juízes, defensores públicos, políticas públicas”, argumentou Othelino Neto.Maranhão ser campeão no indicador negativo. Só falta agora alguém vir dizer que é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, nesses quase 12 meses de mandato dele, o culpado pelo maranhense ter dificuldade de acesso à Justiça. Deve, certamente, ter alguém apaixonado pelo governo que vai dizer isso. Que não vai ter a lucidez



Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes