20 de dez de 2013

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (foto) foi um dos homenageados com a Medalha do Mérito Simão Estácio da Silveira, honraria concedida pela Câmara Municipal de São Luís. A solenidade foi realizada na noite de quinta-feira (19), na sede das Federações das Indústrias do Maranhão (Fiema). Durante a cerimônia, o prefeito agradeceu a homenagem cedida pelo parlamento municipal e o apoio dos vereadores a sua administração ao longo deste ano.

“Aproveito para externar, com o testemunho de todos que aqui estão, meus agradecimentos à Câmara Municipal de São Luís, que ao longo do nosso primeiro ano como prefeito, não nos faltou com o apoio. A todos os vereadores e vereadoras, meu agradecimento em nome de nossa cidade”, afirmou. Ele convocou os vereadores a continuarem o ajudando a levar as políticas públicas aos que mais precisam.

Edivaldo Holanda Júnior agradeceu também o carinho concedido por ser o representante da medalha e ter falado em nome de todos os homenageados. A medalha ao prefeito foi cedida pelo vereador Alencar Gomes (PDT). “Agradeço pela honraria hoje recebida. Saibam que a lembrança que tiveram é para mim um sinal de respeito, de carinho, de confiança. Sou muito grato e farei por merecer, todos os dias, esse respeito, esse carinho, essa confiança”, frisou.

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, também foi agraciado com a honraria, concedida pela mesa diretora da Casa. “Significa muito para mim ter o reconhecimento dos vereadores da capital e, consequentemente, da população de São Luís, da qual tenho orgulho de fazer parte”, afirmou.

Também receberem a medalha os secretários municipais Rodrigo Marques (Governo) e Rodrigo Maia (Meio Ambiente) e a chefe do cerimonial, Cybele Lauande.

O vereador Pavão Filho (PDT), orador oficial da medalha, falou da satisfação do poder legislativo em agraciar personalidades que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da cidade. Pavão ratificou a presteza com a qual a Câmara Municipal atende as demandas da sociedade e apóia o governo do prefeito de São Luís. “É no município que estão as demandas do cidadão. A Câmara tem colaborado da melhor forma possível para devolver ao patrão, que é o povo, as demandas sociais, dentro das suas responsabilidades. Vamos continuar lutando pelos interesses do povo da nossa capital ao lado de prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, destacou.

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Honorato Fernandes (PT), referendou a presença do prefeito no evento e a importância da medalha como homenagem às pessoas que contribuem para a cidade. “O prefeito muito nos honra com sua presença e é uma homenagem justa a ele que tem feito um trabalho importante pela nossa cidade. A Medalha é uma honraria importante, que homenageia quem tem uma história construída em favor da nossa cidade”, disse.

Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes