'

20 de dez. de 2013

O descontrole do vereador Fábio Câmara (PMDB) chegou ao seu limite ontem à tarde, na sede da prefeitura. Em uma atitude descontrolada e em plena negociação entre o Município e os cooperados e terceirizados da Secretaria de Educação (Semed), o afilhado politico de Ricardo Murad invadiu a reunião e passou a ofender verbalmente os secretários de Comunicação, Márcio Jerry, e de Educaçao, Geraldo Castro.
 
Vários funcionários da prefeitura testemunharam as palavras de Fábio Câmara. “Safado, ladrão, vagabundo!”, gritava o descontralado vereador, dirigindo-se ao jornalista Márcio Jerry, secretário de Comunicação.
 
Não satisfeito com o “show propiciado”, Fábio Câmara (que devido à proteção amiga de Ricardo Murad, se acha o dono do mundo), também deu uma cusparada no secretário adjunto de Segurança com Cidadania, George Bezerra. Cuspir em alguém é uma das atitudes mais nojentas que uma pessoa pode fazer.
 
Vale lembrar que todo espetáculo bizarro protagonizado pelo vereador do PMDB ocorre depois que foi assinado acordo entre cooperados da Semed e a prefeitura de São Luís, tudo mediado pelo Ministério Público do Trabalho. Mais um compromisso confirmado do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.
 
Mais um papelão do vereador Fábio Câmara que dia após dia demonstra-se despreparado para representar a população de ludovicense.
 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes