'

19 de jan. de 2015

Até quando a ex-governadora Roseana Sarney vai se manter afastada das discussões que envolvem o endividamento do Estado? Assessores da ex-governadora prometeram que ela se manifestaria sobre acusação de ter deixado uma dívida superior a R$ 1,2 bilhão para o sucessor pagar e apenas R$ 24 milhões no caixa do Estado, mas já se passaram duas semana e a população maranhense continua sem resposta.

Roseana finge que o problema não é com ela, mas sabe perfeitamente que ainda deve muitas explicações ao povo do Maranhão sobre o endividamento. Caso resolva voltar dos Estados Unidos, onde desfruta as belezas de Miami, terá que dar satisfações a respeito  do rombo nas finanças do Estado.
O anúncio feito pela atual porta voz de Roseana, a ex-chefe da Casa Civil, Anna Graziella, de que a ex-governadora iria contestar os números apresentados por Flávio Dino gerou grande expectativa na classe política e principalmente na grande imprensa local e nacional, mas até hoje, dez dias após ser descoberto o rombo, Roseana continua no mais absoluto silêncio.

A ex-governadora, conforme comentam nos bastidores da política, estaria apostando numa suposta memória curta do povo maranhense para se manter ainda viva na vida pública, mesmo tendo levado o Estado a ostentar os piores indicadores econômicos e sociais do país durante suas quatro gestões.
O pior de tudo é que não aparece um único assessor ou ex-assessor em condições de informar porque o silêncio da governadora, já que é ela quem está sendo acusada de ter provocado a crise nas finanças do Maranhão.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes