'

20 de jan. de 2015

Derrotado nas eleições de 2014 para o Governo do Estado, Edinho Lobão se uniu ao ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, na tentativa de convencer os deputados eleitos pelas legendas que apoiaram o grupo Sarney a formar bloco de oposição ao governador Flávio Dino e lançar candidato à presidência da Assembleia Legislativa.

Os dois, que vão para o encontro de amanhã, na sede do diretório estadual do PMDB, com os parlamentares que tomam posse em primeiro de fevereiro e votam em seguida para eleger o presidente da Casa, defendem o confronto direto com Humberto Coutinho, por ser um aliado do governador que os derrotou.  

O partido, segundo comentam os próprios peemdebistas, vai para  reunião de cúpula dividido e com posições antagônicas sobre o processo sucessório da Mesa Diretora.

Enquanto o deputado Roberto Costa, aliado do senador João Alberto, defende uma composição com o deputado Humberto Coutinho, Andréa Murad prefere o confronto por identificar em Humberto um aliado do governador Flávio Dino.

A proposta do deputado Coutinho, de distribuir democraticamente os cargos da Mesa Diretora de acordo com o peso de cada bloco parlamentar, na avaliação do deputado Roberto Costa, tem sido correta.  

O parlamentar, que defende a participação do PMDB na composição da Mesa Diretora da Assembleia, diz está seguro que este é o melhor caminho para o partido e vai defender a posição na reunião de amanhã.   

 

1 comentários :

Anônimo disse...

Veja o que Cesar Bello escreveu sobre aquele blogueiro contratado por Flávia Regina para Camarão Seco:
“Um conhecido diambeiro está a serviço de Fernando Fumey. O maluco-doido só gosta daquela diamba tipo “camarão seco”- quando o cara fuma fica com merda na cabeça e dobra em forma de “S” de Sarney.
“Camarão Seco” nunca trabalhou na vida. O pai puxava o saco de Sarney e “Camarão Seco” puxava diamba com Fernando Fumey. “Camarão Seco” inaugurou/fechou/reabriu blog. Será se segura o veneno- sem governo?”

Design de NewWpThemes