'

22 de jan. de 2015

Murad e sua filha Andrea estão isolados e sem ambiente no PMDB
A decisão da executiva estadual do PMDB de rejeitar a proposta de candidatura própria para a sucessão da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, defendida pelo deputado Ricardo Murad, e compor na chapa encabeçada pelo deputado Humberto Coutinho, consolidou a vitória do candidato apoiado pelo governador Flávio Dino faltando poucos mais de uma semana para a realização do pleito.

Murad e sua filha Andréa foram trucidados pela cúpula peemdebista, particularmente pelo deputado Roberto Costa, que foi para o confronto com o ex-secretário de Saúde do Estado, defendeu composição na chapa e obteve o apoio da grande maioria da executiva regional do partido. Agora, o PMDB voltará a se reunir com todos os parlamentares eleitos e que tomarão posse dia primeiro de fevereiro, para definir quem participará da Mesa.

Humberto, que já havia consolidado sua eleição e trabalha para a composição de uma chapa onde estejam representadas todas as correntes que atuam no plenário da Assembleia Legislativa, agora, sem oposição, espera apenas a indicação dos nomes dos partidos ou blocos para montagem da nova Mesa Diretora que comandará o parlamento estadual pelos próximos dois anos.

O pleito acontecerá dia primeiro fevereiro, logo após a sessão solene de posse dos 42 deputados eleitos, e, segundo previsões de quem acompanha as atividades da Legislativo estadual, deverá ocorrer praticamente por aclamação, visto que, até o momento, apenas a deputada Andrea Murad manifestou-se contra e, provavelmente, deve ser o único voto discordante.         

Atolado em denúncias de corrupção, Ricardo Murad, isolado e sem força no partido, vai amargar mais esta derrota. A primeira foi quando se candidatou a presidência de Casa, se vestiu de presidente antes da hora e acabou sendo derrotado.
 
Por conta do revés sofrido e sem ambiente no partido, por conta de suas tresloucadas posições, Ricardo e sua filha Andrea, a exemplo do o secretário Luís Fernando, poderão procurar abrigo em outra legenda.

0 comentários :

Design de NewWpThemes