'

19 de jan. de 2015

O recapeamento asfáltico da avenida Santos Dumont, importante artéria que liga o centro aos bairros seriema, Ipem, Galeana, Eugenio Coutinho entre outros, foi a partida inicial de um amplo programa de asfaltamento que vai chegar a 40 ruas e avenidas da cidade de Caxias.

Léo Coutinho comemora o programa e disse “Tivemos muitas dificuldades nos últimos dois anos. Com a perseguição que sofremos da ex-governadora Roseana, tivemos que deslocar os recursos para manutenção de ruas e praças da cidade para garantir o funcionamento da saúde. Agora com o apoio do Governador do Estado, a saúde de Caxias – que é uma macrorregião - voltará a ter a contrapartida estadual que Ricardo Murad sempre cortou, e estamos tendo os recursos necessários para dar às nossas ruas, avenidas e praças o cuidado que nossa cidade merece”. 

Durante a vistoria que fez neste sábado, às obras de asfaltamento, o prefeito caxiense ouviu elogios e incentivos de populares que gritavam “Arrocha prefeito, o asfalto tá de primeira”.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes