'

22 de jan. de 2015

O PSL liberou sua bancada para votar no candidato a presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho. A decisão foi tomada em encontro ocorrido na noite de quarta-feira (21), na residência do presidente estadual do partido, vereador Francisco Carvalho (foto), e foi ao encontro da iniciativa dos deputados Edson Araújo e Graça Paz que já haviam declarado apoio ao representante do PDT.

Edson Araújo observou que Humberto Coutinho foi o primeiro a lhe procurar pedindo votos para a presidência da Assembleia Legislativa. “Tenho amizade com o Humberto Coutinho e sei de sua capacidade, de sua liderança. Trilhamos o mesmo caminho durante as eleições, na busca do mesmo horizonte, que foi a eleição do governador Flávio Dino, com a anuência do PSL e, por isso, meu voto é nele”, afirmou o parlamentar.

Segundo Francisco Carvalho, a decisão do partido teve o respaldo de toda a executiva, a exemplo do vereador Isaías Pereirinha, Chico Coelho, Ricardo Archer Filho, Nonato Aragão e demais lideranças da sigla.

Ao final da reunião que definiu o posicionamento do PSL em torno da eleição para a Assembleia Legislativa, Francisco Carvalho acrescentou que, no âmbito municipal, a agremiação política vem dando total respaldo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, votando em seu apoio em praticamente todas as matérias na Câmara Municipal.

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes