'

28 de set. de 2013


Na última quinta-feira, (26/09) o deputado federal Domingos Dutra, (PT/MA) acompanhado de sua esposa, Núbia Dutra, participou da cerimônia de premiação do site Congresso em Foco que aconteceu no Unique Palace, em Brasília. O parlamentar ficou entre os 15 deputados mais votados na categoria “Edição Geral de Melhores Deputados do Ano” considerado o melhor e único parlamentar do estado do Maranhão e da região Norte e Nordeste, na avaliação da sociedade e de jornalistas especializados em política e foi escolhido como um dos parlamentares que melhor representa a população em 2013.

Essa é a terceira vez consecutiva que o deputado Domingos Dutra é indicado para concorrer ao prêmio que distingue os deputados e senadores que, na avaliação da população, melhor a representam no Congresso Nacional. Para participar da premiação do site Congresso em Foco não pode responder por investigações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF), nem está sob a mira dos conselhos de ética da Câmara e do Senado.

O Prêmio Congresso em Foco foi criado em 2006 com o objetivo de estimular a sociedade a acompanhar de perto o desempenho dos congressistas e combater o mito de que todos os políticos são iguais, reconhecendo e valorizando aqueles que se destacam, de maneira positiva, no exercício do mandato. 

A edição deste ano foi composta por duas categorias gerais (melhores deputados e melhores senadores) e oito especiais. A votação foi realizada pela internet entre 09 de julho e 09 de setembro de 2013. “Fico feliz em ser escolhido pelos jornalistas para participar da premiação do site Congresso em Foco pela terceira vez consecutiva. Isso nos motiva a continuar usando o mandato de maneira consciente a favor da população mais necessitada”, comemorou o parlamentar.

Na ocasião o deputado Domingos Dutra concedeu entrevista ao programa CQC, da Band, que vai ao ar na próxima segunda-feira (30/09).

0 comentários :

Design de NewWpThemes