'

23 de set. de 2013

O encontro do Partido Trabalhista Cristão, realizado na tarde de sábado (21), mostrou que a legenda se revigorou para disputar as eleições proporcionais de 2014 e quer crescer sua representação política nos parlamentos federal e estadual.

A previsão dos seus dirigentes é que o PTC deverá lançar 65 candidatos a deputado estadual e 27 tentarão vaga na Câmara Federal, ou seja, quer disputar o pleito com chapa própria.

Durante o encontro do final de semana, a legenda recebeu 45 novos filiados, com destaque para Edson Vidigal Filho, filho do ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, Edson Vidigal, e o ex-deputado Nonato Aragão.
                                               
O presidente estadual do PTC, ex-deputado Edivaldo Holanda, reagiu com indignação a provocação do jornal O Estado do Maranhão, que publicou nota na coluna Estado Maior de sábado (21) chamando a legenda de “nanica". 


Para Holanda, um partido que elegeu o prefeito da capital, que tem vereadores nas câmaras municipais do Estado e que terá um número representativo de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal não pode ser chamado de pequeno.

“O PTC é um partido jovem, tem apenas 10 anos e já cresceu enormemente em todo o Brasil. Temos um exemplo aqui mesmo, onde conseguimos eleger um prefeito para governar nossa São Luís”, destacou Edivaldo.

0 comentários :

Design de NewWpThemes