'

27 de set. de 2013

Em solenidade bastante concorrida, no final desta tarde de sexta-feira (27), o PCdoB reuniu lideranças políticas, parlamentares e militantes no Hotel Abdeville  para receber o deputado Otheino Neto nos quadro do partido.

O parlamentar, que chegou acompanhado do presidente da Embratur, Flávio Dino, do vice-prefeito Roberto Rocha e do deputado federal Domingos Dutra foi recebido com entusiasmo pelos deputados Rubens Júnior, Raimundo Cutrim, Marcelo Tavares e pela militância.

Othelino disse que escolheu o PCdoB porque é o partido que materializa o desejo de mudança da população, mantém em seus quadros pessoas que representam o projeto de alternância de poder, que ele sempre defendeu.

“Me sinto à vontade no PC do B. É um momento importante e eu fico muito honrado em passar a integrar os quadros do Partido Comunista do Brasil. O mais importante e que nós fortaleçamos este grupo para promover a alternância de poder no estado e ajudar aquilo que nós já decidimos: mudar o Maranhão”, disse ao chegar para assinar a ficha.

0 comentários :

Design de NewWpThemes