'

27 de set. de 2013


Deputado Simplício Araújo se filiou ao Solidariedade
O recém criado partido Solidariedade já nasce forte no estado. Nesta sexta-feira, 27, em uma reunião interna para membros do diretório provisório e convidados, o deputado federal Simplício Araújo ingressou na legenda.

O partido já está dialogando com grandes nomes da política local. Um dos nomes fortes para ingressar na legenda é o ex-deputado Aderson Lago. O ex-secretário Pedro Maranhão, atendendo a um chamado do deputado Simplício, aceitou unir forças ao partido.

Araújo afirmou, também, que são grandes as chances para que a família Lago ingresse na legenda. "Estamos conversando com Wagner Lago, acertando os últimos detalhes para firmar mais esse acordo."

A solenidade oficial de lançamento do partido está agendada para o dia 03 de novembro, em cerimônia na Assembleia Legislativa. "Até lá esperamos que o vereador Rildo Amaral e os mais de 140 vereadores com quem estamos conversando, já tenham se filiado. Vamos intensificar, nesta semana, as conversas com todos os nossos possíveis colaboradores", finalizou Simplício.


0 comentários :

Design de NewWpThemes