'

10 de mar. de 2014

Blog do Domingos Costa
Igor Lago teria se vendido a Ricardo Murad por R$ 2,3 milhões
A já esperada carta de Igor Lago respondendo à revelação de que recebe mais de R$ 2,3 milhões de Ricardo Murad através da empresa CHI trouxe mais informações sobre o caso. Na resposta, além dos já esperados ataques àqueles que fazem oposição ao grupo Sarney, Igor revela que é mesmo sócio-proprietário da empresa conveniada com a Secretaria de Saúde chefiada por Murad, um dos principais algozes de seu pai.

A revelação exclusiva deste blog na semana passada explicou porque, ao mesmo tempo que ataca o PDT (partido que seu pai fundou ao lado de tantas lideranças dos movimentos sociais) e outras lideranças que se opõem ao grupo Sarney, Igor Lago nada fala sobre os verdadeiros opositores do projeto que seu pai defendeu em vida.

E que também são os responsáveis pela cassação injusta de Jackson Lago, que são Ricardo Murad, Roseana Sarney, Chiquinho Escórcio e o próprio jornal O Estado do Maranhão – que fabricou todos os dias inúmeras mentiras sobre o ex-governador Jackson Lago.

A suposta defesa de Igor Lago nada explica também sobre sua presença como “auxiliar administrativo” da empresa que ele mesmo diz ser sócio-proprietário. Ao mesmo tempo, Igor trabalha em empregos públicos no interior de São Paulo. Como ele consegue acumular dois empregos públicos em São Paulo com esse cargo “auxiliar” na empresa de Imperatriz? Afinal, ele exerce medicina em Imperatriz ou é apenas auxiliar de escritório?

Enquanto todas essas questões continuam sem explicação, há quatro anos Igor Lago ofende sem parar os partidos de oposição ao grupo Sarney, chegando inclusive a usar agressão física contra militantes do PDT, como foi o caso de Jerry Abrantes. E recebe espaços exclusivos e amplos daqueles a quem seu pai sempre combateu.

0 comentários :

Design de NewWpThemes