'

16 de mai. de 2015

O deputado César Pires, ex-líder do governo Roseana Sarney, esteve esta semana no Palácio dos Leões, acompanhado do empresário codoense Francisco Nagib para uma prologando conversa com o governador Flávio Dino.

Pires fez uma série de reivindicações para o município de Codó, sua terra natal, e obteve do governador o compromisso de incluir as reivindicações no plano de obras do governo.

Ao final da reunião, o deputado informou que o empresário Nagib pretende se filiar a um partido político da base aliada e pediu sugestões ao governador, que preferiu deixa-lo à vontade para fazer a escolha.     

Reconhecimento - Ao se despedir do encontro com o governador Flávio Dino, o deputado César Pires, em conversa com jornalistas que cobrem o Palácio dos Leões, disse que foi muito bem recebido pelo governador e admirou a postura do chefe do Executivo em receber todos os parlamentares sem distinção da coloração partidária.


Ex-reitor de Universidade Estadual do Maranhão, Pires elogiou o plano educacional do governo e a sensibilidade do programa Escola Digna, que pretende erradicar do Estado escolas de taipa e sem a menor estrutura para o aprendizado do aluno. 

Embora o parlamentar já tenha anunciado sua pretensão de deixar o DEM por discordar das posições da direção regional, sua presença no Palácio dos Leões nada teria a ver com sua possível mudança de partido, mesmo ela já tendo revelados aos mais próximos que não recusaria uma convite do governador para ingressar no PCdoB. 

O parlamentar, no entanto, encontra-se impedido de trocar de legenda por conta da fidelidade partidária. Se sair sem autorização da cúpula do partido, corre sério risco de ver o mandato sendo requisitado para o suplente.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes